A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Summer Wars:Sadamoto Lança Art-Book

Postado por Grupo Animangá On 16:51
Por: Márisson Rodrigues
O anime Summer Wars na época foi de seu lançamento no Japão foi anunciado com exclusividade no site Grupo Interligados.

O Site tinha anunciado que o animê é de Designer Character de Yoshiyuki Sadamoto (Roteirista e Desenhista do mangá Evangelion). A direção do longa para cinema de "SW" é de Hosoda Mamoru(O Mesmo diretor de Toki wo Kakeru Shoujo), o roteiro de SW é de Okudera Satoku.

A História do Filme:

A História em que Sadamoto trabalha é contada a partir de Koiso Kenji, um garoto que consegue um trabalho temporário na casa da garota que ele gosta pra ajudar no aniversário de 90 anos da avó dela. É então que Kenji resolve uma equação matemática no seu celular e faz com que a Terra colida com um universo paralelo. Agora é hora de todo mundo entrar na guerra, até a avó de 90 anos.

Recentemente o Filme Summers Wars ganhou um Art-Book que está cheio de ilustrações do mangaká Youshiyuki Sadamoto.(será que isso explica o atraso em Evangelion mangá?)

Site Oficial: http://s-wars.jp

Trailer do Filme de Summers Wars!

0 Response to "Summer Wars:Sadamoto Lança Art-Book"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!