A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Psyren

Postado por Grupo Animangá On 07:19
Por: Haru-ka
Psyren é um mangá do Autor Toshiaki Iwashiro e é lançado toda semana nas páginas da revista Weekly Shōnen Jump da Shounem Jump e o tankohon é lançado pela Editora Shueisha onde se encontra no Volume 6.

A História:

Yoshina Ageha é um jovem que resolve os problemas dos outros por 10.000 ienes. Um dia, quando ele voltava para casa, um telefone público toca, e ele atende, Mas ele só ouve o eco da própria voz. Ele encontra então um cartão telefônico misterioso com "Psyren" escrito nele, e enquanto ele descobre que está bem no meio de uma lenda urbana responsável pelo sumiço de várias pessoas, ele nem percebe que seu destino já está repleto de mistérios e perigos. O telefone toca, ele atende, e então percebe que o mundo em que está não é mais o mesmo.

Download
Volume 01
Volume 02
Volume 03
Volume 04

Volume 05-Em Andamento(Aguarde!)
Volume 06-Em Andamento(Aguarde!)

1 Response to "Psyren"

  1. Edelmo Melo Said,

    eu queria só dizer mesmo que, eu, Edelmo Melo, faço meus próprios mangás e posto no meu blog tb, ta aí o endereço se alguem se interessar, vlw
    http://www.edelmangas.blogspot.com

     

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!