A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Evangelion: Death and Rebirth

Postado por Grupo Animangá On 05:27
Por: Márisson Rodrigues
Evangelion: Death and Rebirth (新世紀エヴァンゲリオン 劇場版 DEATH & REBIRTH シト新生, Shin seiki Evangerion Gekijō-ban: Shi to Shinsei) é o primeiro filme relacionado a Neon Genesis Evangelion. Consiste de 2 partes, Death and Rebirth(morte e renascimento), respectivamente. Ele foi lançado, juntamente seguido de, The End of Evangelion, em resposta ao sucesso do anime nas emissoras de TV, e que encontrou um grande número de fãs pedindo outro final para ele. Ele tem sido reeditado e relançado muitas vezes.

Death

A primeira parte, "Death" (Morte), é uma hora de re-edição dos primeiros 24 episódios de Neon Genesis Evangelion. Novas cenas foram adicionadas ao filme, que foram eventualmente adicionadas na versão para a televisão em uma versão "Direct Cut" com 21 episódios que 24 foram lançados no Japão em LaserDisc e em DVD também.

"Death" foi uma parte da re-edição. A primeira edição foi Death(true), que removeu as novas cenas e foi mostrada com o "Rebirth" na emissora de tv japonesa WOWOW. A segunda edição foi Death(true)², onde reincorporaram a imagem de Adão na mão de Gendo Ikari, e teve estas cenas cortadas. Death(true)² foi um corte feito para o Revival of Evangelion, a edição final dos filmes de Evangelion, como bem o vídeo lançado de Death and Rebirth.

Rebirth

A segunda parte, Rebirth(Renascimento), consiste de uma nova animação e história que segue após o episódio 24, e é um remake do final dos dois episódios transmitidos na televisão(episódios 25 e 26). Devido a limitações de tempo, a nova animação não foi finalizada quando o filme foi lançado e somente os primeiros 27 minutos de um total de 40 minutos foram mostrados. Originalmente, Rebirth foi intencionado a incluir os episódios 25 e 26, onde foram mais tarde lançados no filme The End Of Evangelion. Quatro meses mais tarde, o filme The End of Evangelion, o segundo filme de Evangelion, apresentou a animação completa de Rebirth, onde foi lançado como "Episódio 25: Ar", e "Episódio 26: Meu Coração Puro Por Você (Sinceramente Seu)".


Download do Especial de Evangelion: Death and Rebirth

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04 FINAL

0 Response to "Evangelion: Death and Rebirth"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!