A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Mugen no Juunin

Postado por Grupo Animangá On 06:19
Por: Márisson Rodrigues
Mugen no Juunin mais conhecido no Brasil como Blade of The Immortal(Blade: A Lâmina do Imortal) A publicação do mangá de Blade está paralizada no Brasil,o título era lançado mensalmente pela editora Conrad e a história estava tomando um novo folego depois de uma recaída de uma saga pra lá de arrastada. Mas o início do mangá é perfeito, com ação, violência e uma história pra lá de envolvente com personagens bem feitos.

A História:

Manji é um espadachim fugitivo que assassinou 100 samurais - é hospedeiro de vermes de sangue imortal capazes de curar qualquer ferida de seu portador. Graças aos vermes, Manji nunca morre morre.Para se redimir dos seus pecados ele jura matar mil malfeitores e, assim, fazer os vermes sumirem para poder morrer. Rin Asano é uma garota que viu seus pais morrerem na sua frente há dois anos. Ela contrata Manji como seu guarda-costas a fim de auxiliá-la em sua jornada de vingança!

Download
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episodio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 (Final da 1° Temporada)

0 Response to "Mugen no Juunin"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!