A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

CANAAN vai ganhar 3 Filmes

Postado por Grupo Animangá On 06:15
Por: Márisson Rodrigues
A Popular Série CANAAN que foi lançada em Janeiro de 2009 vai ser encerrada em 3 filmes que começarão a ser exibidos nos cinemas nipônicos a partir do mês de Outubro deste mesmo ano.

A Produção dos Filmes é a da mesma equipe responsável pelo anime de 13 episódios.

Título Original: ナン, 428 the animation, Kanan
Gênero: Aventura, Ação, Drama

Canaan é uma história de Type-moon (Fate/stay night e Tsukihime) baseado no cenário bônus presente no jogo 428 ~Fuusasareta Shibuya de~ para Wii. A trama principal do jogo é sobre um ataque terrorista que está prestes a acontecer em Shibuya e termina com o caso solucionado. O anime continua com a personagem Canaan perseguindo a mandante do crime. Alguns personagens do jogo também estarão presentes no anime.

Download
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05

0 Response to "CANAAN vai ganhar 3 Filmes"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!