A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Saint Seiya: Lost Canvas

Postado por Grupo Animangá On 12:51

Por: Márisson Rodrigues.
Está é a Nova Versão de Cavaleiros do Zodiaco , o nome desta nova série é saint Seiya: Lost Canvas.
Esta Animação é baseado no mangá de mesmo nome , do autor Masami Kurumada e Arte de Shiori Teshirogi , form lançado no Japão 6 Especias que em breve estarão todo upado aqui no Grupo Animangá.
A História:
“Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão.
Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.
“The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.
A Série está em formato MKV.
Download:

0 Response to "Saint Seiya: Lost Canvas"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!