A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Kurokami

Postado por Grupo Animangá On 09:09
Por: Márisson Rodrigues
Kurokami (Deus Preto) é um animê baseado numa lenda japonesa que ganhou sua primeira versão em mangá , já o animê conta sobre um programador de jogo que é envolvido numa batalha entre um tipo de espírito com superpoderes chamado Mototsumitama. Tudo começa numa noite quando o protagonista Kenta conhece Kuro, um mototsumitama de nível superior com aparência de uma garota sem lar. Por estar passando fome, Kenta age gentil e oferece sua comida para Kuro, mas enquanto come sofre ataque de um homem misterioso e acaba perdendo o braço esquerdo no meio da batalha. Para salvá-lo, Kuro resolve dar em troca o seu braço, mas isso acabou formando um pacto entre eles.

Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Ano: 2009
Episódios: Encerrou-se em 2009
Duração: 25 min
Estúdio: Sunrise
Direção: Tsuneo Kobayashi

Curiosidades: Kurokami: The Animation, foi transmitido, em primeiro lugar, 8 de janeiro de 2009 simultaneamente no Japão na TV Asahi e nos Estados Unidos ImaginAsian, seguido pela Coréia do Sul, em 9 de janeiro de 2009, em AniBOX.

Além disso a História do anime e do Mangá parecem ser distintas em certos pontos... como no caso de Kenta que não é Programador de jogo no anime, é apenas um estudante normal.

Além disso a História do anime e do Mangá parecem ser distintas em certos pontos... como no caso de Kenta que não é Programador de jogo no anime, é apenas um estudante normal.

Episódios para Downloads:
Animê:


01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23 Final da Série.

0 Response to "Kurokami"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!