A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Serial Experiments Lain

Postado por Grupo Animangá On 13:03

Serial Experiments Lain (シリアルエクスペリメンツレイン, shirialu ekusuperimentsu lein) é uma série anime japonesa de 1998 com 13 episódios. Com o objetivo de analisar o publico para um tema considerado inovador em sua época. Um dos animes com maior repercussão nos Estado Unidos, comparado ao maior sucesso do seguimento, Akira.

Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired (uma versão melhorada da Internet), após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail enviado por esta, após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain retrata a situação de dupla personalidade entre o mundo real e o mundo "Wired". O anime em si é bastante complexo.

* informática, internet, Wired
* existência e natureza de Deus
* paranóia e esquizofrenia

No primeiro episódio, Weird, a aula de Informática básica apresenta comandos de computador com estrutura similar a linguagem C/C++.

Em outro episódio, Society, pode-se ver Lain programando seu celular. No caso, a linguagem que aparece a linguagem LISP. Detalhe: Lisp é uma linguagem muito usada em programação para estudos de inteligência artificial e sistemas especialistas, o que aparece bastante em Lain.

O sistema operacional utilizado na série, o Copland OS, é baseado no Mac OS, tanto na parte gráfica (como pode ser observado no computador do pai da personagem principal), como no nome, já que Copland OS era o codinome de uma das versões do sistema dos Macs. Os computadores também são bem similares aos Apple - sendo os NAVI portáteis baseados nos Apple Darwin e o primeiro computador da Lain (o vermelho) sendo baseado no Mac de Vigésimo Aniversário. A voz que anuncia a série também é produzida pelo Mac OS. é a voz chamada "Whisper". Existem outras referências a marca Apple na série, devido ao fato de que seu criador é um usuário ávido dos Macs.

Lista de episódios

Os episódios são oficialmente designados como layer e estão disponíveis para Download aqui em nosso site , graças ao Fansuber Meikai Anime e Animeblade. Basta clicar em cada episódio que você fará o Download!

1. Weird
2. Girls
3. Psyche
4. Religion
5. Distorsion
6. Kids
7. Society
8. Rumors
9. Protocol
10. Love
11. Infornography
12. Landscape
13. Ego Final da Série

Seiyu (dublador)

* Lain Iwakura - Kaori Shimizu
* Miho Iwakura - Rei Igarashi
* Yasuo Iwakura - Ryunosuke Ohbayashi
* Arisu Mizuki - Yoko Asada

Músicas

Tema de Abertura

* Duvet
* Cantada e composta por: Bôa
* Letra de: Jasmine Rodgers

Tema de Encerramento

* Tooi Sakebi
* Cantada por: Nakaido Rei'ichi

Ficha

* Realizador: Ryutaro Nakamura
* Desenho das personagens: Takahiro Kishida
* Autor: Yoshitoshi Abe
* Décors: Masaru Satô
* Música: Reiichi CHABO Nakaido

1 Response to "Serial Experiments Lain"


Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!