A Área mais aguardada do site está chegando , a data de estréia da TV Animangá será no dia 28 de Agosto , estamos preparando uma programação muito especial aos fãs de animes em nossa Tv Animangá. Se você deseja saber mais , informe-se pelo Email: grupoanimanga@gmail.com
TV ANIMANGÁ:EM BREVE!

Crying Freeman

Postado por Grupo Animangá On 04:58
Por: Márisson Rodrigues
Crying Freeman é um mangá que foi sucesso nos EUA (especialmente na e em diversos países da EuropaFrança). Destinado a um público mais adulto, por haver muitas cenas de sexo e violência, Crying Freeman apresenta roteiros de Kazuo Koike, e desenhos de Ryoichi Ikegami.

Esta série foi exibida no Japão de 1989 a 1992. Já em 1995, é produzido um filme para cinema, dirigido por Cristophe Gans. Em 1992, este mangá foi trazido para o Brasil pela Editora Sampa, mas não fez o devido sucesso como nos outros países (talvez por falta de divulgação da própria editora).

Já em 2006 a Editora Panini Comics voltou a trazer o mangá em material inédito para as bancas de todo o Brasil.

A História:
A história se inicia quando uma bela jovem chamada Emu O' Hara presencia o assassinato de um chefão da Yakuza. Através disso conhece o bonito e poderoso assassino Yo, por quem se sente atraída. Yo recebe ordens para matar Emu. Porém, algo inesperado acontece: assassino e vítima são tomados por uma irresistível atração, que se transforma em uma ardente paixão. Por essa paixão, os dois terão de enfrentar os mais diversos desafios, como a polícia e a máfia inimiga que os persegue.

Download do Animê em formato OVA!
Episódio 01
Parte 01
Parte 02

Episódio 02
Parte 01
Parte 02

Episódio 03
Parte 01
Parte 02

Episódio 04
Parte 01
Parte 02

Episódio 05
Parte 01
Parte 02

Episódio 06 (Final)
Parte 01
Parte 02 Fim

0 Response to "Crying Freeman"

Postar um comentário

ATENÇÃO:
TODOS OS ANIMÊS AQUI DISPONIBILIZADOS SÃO DOS FANSUBERS MEIKAI, ANIME SHINIGAMI,Db-Br. Postamos os Animes em nossa Página para Facilitar sua Busca:

    Qual Anime em Especial você quer Baixar?

    Rádio Animix

    Seguidores

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!